Bodysat

>


Bodysat - Depilação definitiva com laser e SHR

├Źndice
  1. Depilação definitiva com laser
  2. Laser SHR - Super Hair Removal
  3. Contatos

Depilação definitiva com laser

A depilação definitiva com laser já não é mais privilégio de quem tem a pele clara. Pessoas de pele mais escura, ou que estejam bronzeadas, também podem ser submetidas ao tratamento que elimina definitivamente os pelos indesejáveis, sem o risco de ficarem com a pele manchada.

O laser elimina o pelo porque a sua energia é captada pelo pigmento melanina, que dá cor ao pelo. O efeito desta energia sobre o folículo piloso é capaz de danificá-lo, retardando ou evitando a produção de um novo fio. Por isso, o tratamento só é eficaz em pelos escuros.

Como este pigmento também dá cor à pele, com os outros tipos de laser, a melanina da pele também atrai a energia, podendo provocar manchas nas pessoas morenas ou bronzeadas.

Depilação definitiva com laser

Ponteira resfriada protege a pele. O Laser de Diodo possui um mecanismo que protege a pele através do seu resfriamento e a energia do laser atinge apenas a raiz do pelo. Desta forma, a melanina da pele não é afetada, evitando as manchas.

Laser SHR - Super Hair Removal

SHR, representa Super Hair Removal, ou seja Super Removedor de Pêlo. É uma tecnologia revolucionária com resultados comprovados. O sistema combina a tecnologia laser com os benefícios da luz intensa pulsada, conseguindo não infligir praticamente qualquer dor ou desconforto, com resultados nunca antes conseguidos. Mesmo naqueles pelos que até agora eram quase impossíveis de se remover, agora podem ser eliminados.

Com o seu sistema "in Motion", em movimento, esta nova tecnologia representa uma inovação e mudança na forma de eliminar com carácter permanentemente o pelo. Os tratamentos são mais agradáveis e rápidos que qualquer outro método convencional ou sistema existentes e a sua pele fica mais protegida.

Laser SHR - Super Hair Removal