20 nomes de exercícios de Crossfit para turbinar seus treinos

O Crossfit é uma modalidade de treinamento físico que tem ganhado cada vez mais adeptos nos últimos anos. Com uma combinação de exercícios de alta intensidade, o Crossfit promove um treino completo, trabalhando força, resistência e condicionamento físico.

Para turbinar seus treinos de Crossfit, é importante conhecer alguns dos exercícios mais populares e desafiadores dessa modalidade. Aqui estão 20 nomes de exercícios que irão te ajudar a alcançar resultados incríveis:

  1. Deadlift
  2. Thruster
  3. Kettlebell Swing
  4. Wall Ball Shot
  5. Box Jump
  6. Handstand Push-Up
  7. Toes to Bar
  8. Pistol Squat
  9. Double Under
  10. Burpee
  11. Rope Climb
  12. Overhead Squat
  13. Pull-Up
  14. Push Press
  15. Muscle-Up
  16. Rowing
  17. Push-Up
  18. Box Step-Up
  19. Walking Lunges
  20. Snatch

Confira o vídeo abaixo com exemplos desses exercícios em ação:

Lista de nomes de exercícios de Crossfit para diversificar seus treinos

O Crossfit é uma modalidade de treinamento físico que tem como objetivo principal promover condicionamento físico completo, trabalhando diversas capacidades como força, resistência, agilidade e flexibilidade. Uma das características marcantes do Crossfit é a diversidade de exercícios que podem ser realizados durante as sessões de treino.

Para ajudar a diversificar ainda mais os treinos de Crossfit, apresentamos uma lista de nomes de exercícios que podem ser incluídos em suas sessões de treinamento. Essa lista contempla exercícios básicos e avançados, permitindo que você adapte os treinos de acordo com seu nível de condicionamento físico.

1. Agachamento frontal (Front squat)

Agachamento frontal

O agachamento frontal é uma variação do agachamento com a barra posicionada na frente dos ombros. Esse exercício trabalha principalmente os músculos das pernas, glúteos e core, sendo um excelente exercício para fortalecer a parte inferior do corpo.

2. Remada com barra (Barbell row)

Remada com barra

A remada com barra é um exercício que trabalha os músculos das costas, ombros e braços. Para realizar esse exercício, é necessário segurar a barra com as mãos na largura dos ombros e puxá-la em direção ao peito, mantendo as costas retas.

3. Flexão de braço (Push-up)

Flexão de braço

A flexão de braço é um exercício clássico que trabalha principalmente os músculos do peito, ombros e tríceps. Para realizar esse exercício, é necessário apoiar as mãos no chão na largura dos ombros e flexionar os braços até que o peito quase toque o chão, mantendo o corpo alinhado.

4. Salto na caixa (Box jump)

Salto na caixa

O salto na caixa é um exercício que trabalha principalmente as pernas, glúteos e panturrilhas. Para realizar esse exercício, é necessário saltar de uma posição em pé para cima de uma caixa, mantendo uma boa postura corporal durante o movimento.

5. Levantamento terra (Deadlift)