Tratamentos de Corpo

Fale connosco

+351 938 837 118

Radiofrequência

Trata-se de uma técnica não invasiva, efectuada através de um aparelho que produz um aquecimento controlado do tecido dérmico e sub–dérmico.
Este aumento de temperatura local permite uma reestruturação dérmica (por contracção imediata do colagéneo existente), estimula síntese de novo colagéneo, activa a circulação local, permite perda de algum volume por lipólise das células gordas submetidas a grandes temperaturas.

A nível facial verifica-se aumento do tónus cutâneo (“efeito lifting”), atenuação de algumas rugas, aumento de luminosidade da pele.

Na sua aplicação corporal consegue-se reafirmação cutânea e diminuição do efeito “pele casca de laranja”.

Áreas de atuação:
A Radiofrequência é um dos tratamentos mais recentes e eficazes da actualidade, seguro e simples, especialmente indicado para desenvolver a elasticidade e juventude da pele.

  • Pele mais tensa e firme.
  • Eliminação de rugas.
  • Tonificação.
  • Rejuvenescimento do rosto.
  • Eliminação da celulite.
  • Diminuição da gordura localizada

Cavitação

A cavitação, também conhecida por lipoaspiração não invasiva é um método eficaz de tratar a celulite, a famosa pele casca de laranja e gordura localizada.
Dada a sua eficiência, constitui uma boa alternativa à lipoaspiração tradicional, até porque se trata de um método não invasivo e completamente indolor.

O tratamento utiliza a tecnologia do ultrassom convergente (não invasivo, ou seja, não cirúrgico) na frequência cavitacional (40KHz).
A onda de ultrassom atinge seletivamente as células adiposas na região escolhida do corpo que destrói a gordura localizada através do rompimento das membranas dos tecidos adiposos, sem lesionar os tecidos circundantes, preservando os nervos e os vasos sanguíneos, induzindo-os a série de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera a implosão de milhões de micro bolhas por cm3 o que provoca a rotura da membrana desses adipócitos. A substância líquida resultante, denominada de diglicerido, é eliminada naturalmente pelo organismo pelas vias normais de excreção (urina e fezes). Também permite uma eliminação do aspeto casca de laranja, tornando a pele mais elástica e tonificada.

Quais as vantagens e resultados da Cavitação?
A cavitação é um método seguro e que ao contrário de outros procedimentos, como é o caso da lipoaspiração tradicional, não requer internamento, cortes, anestesias, nem tempo de recuperação. Os resultados da cavitação tornam-se evidentes logo nas primeiras sessões com uma redução média a rondar os 3 cm por sessão.
O contorno do corpo torna-se mais definido para que consiga obter uma silhueta mais esbelta. Porém, este tratamento, pode ser feito não apenas por mulheres, mas também por homens e as zonas mais tratadas são os glúteos, as coxas, o abdómen e a parte externa e interna da perna. Poderá ainda ser utilizado noutras áreas com um índice de adiposidade elevado.
Para além de não ter efeitos colaterais, a técnica da Cavitação pode ser também coadjuvada por outras técnicas como a corrente russa e a drenagem linfática para resultados ainda melhores. Evidentemente são recomendados alguns cuidados com a alimentação, bem como a prática regular de exercício físico, de forma a não recuperar a gordura perdida.

Pressoterapia

Tratamento da celulite, gordura localizada e desintoxicação do organismo
 
Pressoterapia é um tratamento desintoxicante que através da drenagem linfática ajuda a promover as funções de remoção de toxinas naturais do corpo.
A revitalização e oxigenação do tecido ajuda ao emagrecimento e redefinição de pernas, barriga e branços e ao realço do tom de pele.

Laser Vascular e Podológico

Derrames vasculares, Omnicomicose,…
 
Os equipamentos mais eficazes…